0

Casas para seu Pet - Faça você mesmo!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013















Faz mais de ano que falamos por aqui sobre ideias de casinhas/caminhas faça você mesmo pro seu pet, tá lembrado? Não? Pois vem por aqui que vale à pena! Agora, chegou a vez da Suellen dividir com a gente as duas lindezas que ela fez para as suas duas preciosidades: o Loopi e a Lola! A mãe coruja Suellen foi toda prosa me mostrar as criações que fez pros seus filhotes lá na página do Casa de Colorir no Facebook e eu... cataploft. Caí pra trás passando mal na hora. Acho que pode ter sido uma overdose... ou de fofura,  de simplicidade,  de carinho, ou  de tudo isso junto mesmo. 





Você aí também tem um companheiro em casa, mas até hoje não fez uma reforma agrária e separou um tantinho de espaço pra ser só dele, com o conforto e charme que ele merece? Então desse post você não passa. Segura na mão da Suellen e se inspire com essas duas ideias que ela tem pra você:






Um galão de tinta que ia pro lixo, algumas pinceladas coloridas (esmalte sintético à base d'água é minha sugestão), recortes de adesivo, uma almofadinha e pronto! Uma casinha confortável (e o melhor, compacta!) pra bichano nenhum tratar com indiferença! 



Tá ou não tá na cara que a Lola morreu de amores pela toca?











♥ Uma caixa de fruta de madeira dessas que você encontra na feira, algumas pinceladas de tinta (qualquer tinta) e uma almofadinha confortável. Você pode ainda usar uma canetinha permanente para fazer desenhos sobre a madeira ou escrever o nome do morador. Só não deixe de lixar BEM a caixa de fruta antes de pintá-la para se livrar de preguinhos e farpas, hein?










Loopi e sua caminha de rapaz crescido.










Ai ai, esses leitores prendados e suas fofurinhas peludas... 

Sorrisinho de canto de boca mode on. :)


Nenhum comentário:

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)